Friday, August 12, 2011

Citrus Aurantium






Olá meninas.

Testei mais um fitoterápico maravilhoso! O Citrus Aurantium. Ele ajuda a eliminar a maldita celulite! Sim!!!! Eu usei por alguns meses e os resultados foram ótimos.

Mas não adianta deixar de fazer exercicíos. Academia é fundamental! MULHER ELEGANTE NÃO TEM PREGUIÇA!! Muita água e cortar ao máximo os doces também tá valendo!

Afinal, ficarmos apaixonadas por nós mesmas é TU-DO!!!

Aqui vão mais dicas sobre o Citrus Aurantium:

Extraído da laranja amarga, o Citrus aurantium acelera o metabolismo, promovendo uma maior queima de gordura. O Citrus aurantium possui uma substância chamada sinefrina que possui uma ação próxima a da efedrina, proibida no Brasil porque aumenta os batimentos cardíacos e a pressão arterial. Já a sinefrina é mais segura, pois não interfere no sistema cardiovascular, ativando o metabolismo através dos receptores existentes nos tecidos gordurosos.

Para quem gosta de malhação, os benefícios são ainda maiores, pois o citrus aurantium estimula a produção de adrenalina, a qual nos deixa mais ativos, com mais disposição, melhorando a performance e, se o treino incluir musculação, há ainda o aumento de massa magra, pois o citrus aurantium deixa os aminoácidos mais acessíveis para a formação de proteínas, essencial na construção dos músculos.

No comments:

Post a Comment