Monday, August 15, 2011

Faseolamina para ajudar nas dietas!




Olá meninas!!!http://www.blogger.com/img/blank.gif

A Faseolamina é uma substância extraída do feijão branco e funciona através da inibição da ação da enzima de degradação de amido denominada alfa-amilase, de modo que menos açúcar é absorvido no intestino delgado. Em poucas palavras, a Faseolamina inibe a absorção do amido encontrado em alimentos como batatas, massas, arroz, e outros alimentos.

“O feijão-branco ajuda a emagrecer, porque ele tem uma proteína de reserva. Não só o feijão-branco, os feijões todos têm, mas o feijão-branco é o mais utilizado para isso, para este fim. Ele tem uma proteína chamada faseolamina, e essa proteína é inibidora do processo de digestão do carboidrato. Então, ela retarda, inibe essa absorção de açúcares no sangue”
A Faseolamina é um excelente auxílio para pacientes com diabetes melitus que não precisam usar insulina.

A dose recomendável de faseolamina é de 2 doses por dia. Uma dose uma hora antes do almoço, e uma dose uma hora antes do jantar. Não é recomendável tomar mais doses do que o indicado.

Garotas, lembrem-se que exercícios físicos são básicos para a saúde, afinal não adianta ficar magra e sem tonus muscular!!!

Arrasem sempre!

No comments:

Post a Comment